Perguntas frequentes

Separamos aqui algumas das dúvidas mais comuns de nossos alunos.

Esperamos que possa ajudar!

Sobre os cursos

Como eu farei as aulas do curso?

As aulas são disponibilizadas em nossa plataforma online logo após a aprovação do seu pagamento. As aulas são compostas por vídeos, apostilas e avaliações de aprendizagem.

Qual a validade dos cursos online para as NRs?

Os cursos na modalidade EaD já são previstos na NR-1, norma geral que regulamenta as demais NRs.

Os nossos cursos seguem as diretrizes impostas pela Secretaria do Trabalho, possuem plano pedagógico, e atendem a todos os requisitos tecnológicos exigidos.

Para mais detalhes, leia nossa página completa. Qual a validade dos cursos online para as NRs?

Certificação

Eu vou receber um certificado?

Sim! Seu certificado é disponibilizado após a conclusão do seu treinamento em formato digital de alta qualidade. O certificado digital possui a mesma validade do físico, e você pode baixar sempre que precisar no histórico da nossa plataforma.

Meu certificado será válido?

Sim, o certificado é válido em todo território nacional, atendendo às exigências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Caso queira saber mais sobre as leis e regras dos certificados, disponibilizamos essa página com todas as informações. Ver página de validade.

Pagamentos

Como eu faço o pagamento do curso?

O pagamento é feito após você escolher seu(s) curso(s). Você deve clicar no botão Comprar, depois digitar seu e-mail, seus dados e endereço e depois escolher a forma de pagamento.

Aceitamos pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de créditos em até 12x.

Demora para identificar o pagamento e liberar o curso?

No boleto bancário, poderá demorar até 48 horas. Pagamentos por PIX ou cartão de créditos possuem liberação imediata após a aprovação. Após a liberação você receberá um email da Beta com sua confirmação de matrícula.

O que acontece se o boleto bancário vencer?

Caso você não consiga efetuar o pagamento no prazo de vencimento do boleto, não se preocupe. O boleto expirará automaticamente após o vencimento e não será gerado protesto.

Pagamento no cartão de crédito é seguro?

Sim. Você esta utilizando uma conexão segura e não salvamos quaisquer dados de seu cartão de créditos. Todos os dados para pagamento será passado direto para a operadora do cartão de crédito.

Posso solicitar devolução do meu dinheiro?

Pode. Você pode solicitar o reembolso do valor total da sua compra em até 7 dias após a liberação do seu curso. Lembrando que o curso não pode estar concluído para o reembolso.