Informação sobre o atendimento na Beta Educação

Informamos que as atividades na Beta Educação serão mantidas, mas que a o atendimento será feito apenas via E-mail e Whatsapp, pois toda nossa equipe fará regime de home office pelos próximos dias.

Os nossos processos na Beta já são basicamente todos automatizados, então todas as atividades de matrículas, certificações, dúvidas de alunos, compras e utilização de créditos do pacote acontecerão normalmente e não terão impacto pelo regime de trabalho remoto, e mais do que nunca vamos nos esforçar para atender a todas as demandas o mais rápido possível, visto que notamos um aumento da utilização dos cursos online para evitar aglomerações.

Inclusive aconselhamos que aproveitem o momento de trabalho remoto para a utilização dos créditos, finalização de treinamentos em aberto e adiantamento de treinamentos de equipes que estão paradas em home office.

Eu gostaria de aproveitar e deixar algumas dicas, que todos já devem saber, mas nunca é demais reforçarmos, afinal acredito que juntos nós conseguiremos superar essa crise, assim como já fizemos outras vezes na história.

Evite sair de casa

Se você trabalha externamente, se possível, faça home office e marque reuniões por videochamada ou telefone.

Leve a quarentena a sério

Evite aglomerações. Se possível, não pegue transporte público em horários de pico. A quarentena deve ser respeitada para diminuir a propagação da doença. Não vá a praias, shoppings, academias, parques ou qualquer lugar com grande concentração de pessoas, a menos que seja extremamente necessário.

Previna-se

Lave muito bem as mãos com água e sabão, passe álcool em gel se estiver fora de casa, cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir e não compartilhe objetos pessoais.

Não estoque alimentos e produtos

Apesar de ser necessário evitar sair de casa, não há motivos para pânico. Pense no próximo e não estoque grandes quantidades de alimentos, remédios e produtos em casa. Pode ter alguém precisando mais do que você.

Tenha empatia

Você pode não sofrer com a doença, mas pode passar o vírus para pessoas que pertencem aos grupos de risco, como idosos, hipertensos, cardíacos e diabéticos. Por isso, tenha mais empatia e previna-se para diminuir a propagação.

Um abraço.

De todos da Beta Educação.

Deixe seu comentário

Mais da Beta Educação