Erros comuns

CódigoMensagemMotivo
10A senha está incorreta, tente novamente. Se o problema persistir, tente redefinir uma nova senha clicando em “Esqueceu sua senha”
11Você deve redefinir sua senha clicando em “Esqueceu sua senha”
12Tentativas excedidas, tente novamente em alguns minutos
13Não encontramos sua conta na Beta
14Sua conta está desativada
15Sua conta não está confirmada. Clique em “Reenviar email de confirmação” para continuarO usuário foi cadastrado, mas ainda não confirmou o email.
16A senha temporária expirou e deve ser redefinida pela Beta. O usuário demorou muito tempo para acessar a conta com a senha temporária.
17Código de inválido. Tente novamente.O usuário usou um código inválido para confirmar o email, nova senha ou chave de acesso.
18Limite de tentativas excedido. Por favor, tente depois de algus minutos.
19Não é possível redefinir sua senha, pois seu email não foi verificado.O sistema não envia mensagem para email não confirmado.
20A senha não pode ser redefinida no estado atual de sua conta.O usuário tentou redefinir a senha sem ter acessado com a senha temporária já definida.
21Tentativas ou tempo excedidos. Tente solicitar um novo códido.O usuário tentou repetidas vezes usar um código inválido ou o código expirou o tempo de uso.
22Sessão inválida. Tente solicitar um novo código.
23A sessão expirou. Tente logar novamente.O usuário acessou a conta, mas demorou muito tempo para continuar o(s) próximo(s) passo(s) e a sessão expirou.
90Aconteceu um erro inesperado. Por favor, entre em contato com a Beta.